Em Coletiva Prefeito Apresenta Perspectivas para 2018

A Equipe Rio Grande TEM, esteve presente na Coletiva de Imprensa da última sexta-feira (22). Compreendendo a importância do segmento de Turismo para o desenvolvimento e economia do Município, a equipe questionou o Prefeito sobre as ações do Executivo Municipal.

Na ocasião, foi destacado por Alexandre Lindenmeyer que “pretende mudar a realidade do município”, explicou ainda, que “temos tudo o que outros municípios, por vezes, gostariam de ter e não tem e ainda assim, criam condições através de uma Política de Planejamento a médio e longo prazo”.

O Prefeito explicou que tem o objetivo de promover ações para que a cidade não tenha somente um Turismo de Negócio ou Tursimo Sazonal, e ressaltou a importância do Taim e da Capilha para pensar o Turismo.

FESTA DO MAR

De acordo com o Prefeito, Alexandre Lindenmeyer a Festa do Mar deve ser uma ação da iniciativa privada e a prefeitura parceira do evento. Assim como, a Feira de Artesanato de Rio Grande (FEARG).

OBRAS PRA O PRÓXIMO ANO E MÃO DE OBRA

O Executivo Municipal apresentou diversas obras que deverão iniciar em 2018, obras do Posto 4, a construção de um Centro de Iniciação ao Esporte no bairro Parque Marinha, com ginásio, quadra poliesportiva e complexo de atletismo ao ar livre para formação de atletas e a construção de um Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) na zona oeste do município, com biblioteca, cineteatro, pista de caminhada equipamentos de ginástica, dentre outros atrativos.

No bairro Getúlio Vargas, ocorrerá a pavimentação de diversas ruas. O processo licitatório está em andamento e a abertura de envelopes está prevista para a primeira quinzena de janeiro.

De acordo com Lindenmeyer, o trabalho está sendo feito, com o intuito de que a mão de obra para executar as ações planejadas, seja de moradores da cidade de Rio Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.