Doçaria Monalu traz o doce em homenagem ao dia dos namorados para a Fenadoce

O Dia dos Namorados está chegando e é um convite para passar a data na 28ª Fenadoce. Neste ano, os apaixonados encontrarão um presente especial criado pela Doçaria Monalu: o Romeu e Julieta, nome dado ao doce que foi feito especialmente para os namorados que visitarem a feira.

O doce é composto por queijo, goiabada e leite condensado, feito com muito amor pelas doceiras. Após passar por leite em pó, a receita recebe um coraçãozinho feito de goiabada em cima. O Romeu e Julieta tem chamado a atenção dos visitantes e trazido uma demanda grande para as doceiras mesmo antes do Dia dos Namorados.

A doceira Cirs Silveira que trabalha com doces a 30 anos e participa da feira a mais de 10 anos, fábrica os doces direto da Fenadoce, e conta que o doce é foi trago com pensamento além de vendas, mas para homenagear o dia dos namorados trazendo mais amor e com muita gratidão por estarmos aqui hoje prestigiando a 28ª Fenadoce.

“Amor e gratidão definem o que queremos passar com esse doce, porque depois de dois anos sem a fenadoce, depois de termos vivido tudo que vivemos na pandemia, queremos transmitir amor e agradecer por estarmos aqui novamente.” destacou Cris. O Romeu e Julieta continuará disponível na Monalu mesmo após o dia 12.

Assessoria de Comunicação Fenadoce

Foto: Rafael Takaki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.