Dia de gastronomia, música e conversa sobre políticas públicas na Fenadoce 2022

Nesta sexta-feira (10) o Festival de Gastronomia retorna para a Fenadoce 2022. Os visitantes poderão participar gratuitamente da oficina de Releitura de Tarte Tatin, às 19h. O festival conta com 20 vagas por cada aula.

Já na Fenadoce Cultural a programação será movimentada. O Palco Cidade do Doce recebe a apresentação Divas da MPB, às 16h, em homenagem a algumas das principais cantores brasileiras, finalizando com Ivan Vargas, às 18h30. No Palco Central da Praça de Alimentação a música inicia com Brenda Bilmann, às 17h30, seguindo o som com Acústico Rock, às 19h, e Grupo Pelo Telefone, às 20h30.

No Salão do Desenvolvimento, Turismo e Inovação um dos temas do dia será Políticas Públicas, recebendo o Encontro das Salas do Empreendendor. A programação inicia às 15h com Felipe Marque, Coordenador do Escritório de Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia e Empreendedorismo da UFPEl, Vinícius Martins, Pró-Reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFSul, e Alessio Almada, Gestor da INNOVATIO – Incubadora de Empresas da FURG. Às 16h a conversa será com Helena Rego, do Sebrae Nacional, Lucas Starmac, Assistente de Canais de Relacionamento/Sebrae RS, e mediação de Diego Knorr, Diretor de Desenvolvimento da SDETI. Para finalizar o painel, às 17h será a vez de Fabrício Burket, Gestor de Políticas Públicas do Sebrae/RS, e Márcio Benedusi, Coordenador de Políticas Públicas do Sebrae/RS.

Assessoria de Comunicação Fenadoce

Foto: Alair Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.