Deputada Franciane Bayer cumpre agendas em Rio Grande

Na última quinta-feira, 25, o vereador Juquinha (PSB) e sua assessoria estiveram recepcionando a Deputada Estadual Franciane Bayer (PSB). A Deputada cumpriu agendas na cidade a convite do vereador, a fim de ouvir reivindicações e conhecer as necessidades da região Sul, visando o alinhamento de trabalhos para o envio de possíveis recursos futuros.

Na ocasião, o vereador apresentou à deputada o projeto Estacionamento Estação Marítima, contemplado com uma emenda no valor de R$ 600 mil, obtida através do Gabinete de sua irmã, Deputada Federal Liziane Bayer (PSB).

Durante a tarde, o vereador Juquinha e a Deputada Franciane Bayer estiveram reunidos com o Comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3º BBM), Tenente-Coronel Everton de Souza Dias, juntamente com o vereador Sargento Rodrigues (PP).  A reunião tratou sobre a disponibilização de uma ambulancha para o Corpo de Bombeiros e também a possibilidade de reativação do Posto de Bombeiros do trevo.

Iremos receber uma emenda de quase R$ 500 mil para a aquisição da ambulancha, que já é uma pauta antiga dos Bombeiros. A emenda já está encaminhada, mas ainda estamos acertando os últimos detalhes quanto ao seu cadastramento. A expectativa é de que o recurso esteja disponível já no próximo mês”, informou o vereador Juquinha. A Deputada Franciane Bayer avaliou como positiva a sua visita: “Nosso objetivo é ouvir as demandas e conhecer as reais necessidades de cada região, para buscar recursos que auxiliem no desenvolvimento dos municípios e, consequentemente, melhorar a vida da sociedade. Queremos ver Rio Grande crescer novamente e iremos trabalhar para que as pessoas tenham orgulho de dizer que moram em Rio Grande e que essa cidade é delas”, salientou a parlamentar.

A Deputada também cumpriu agenda com o Prefeito Fábio Branco (MDB), visitou a Câmara Municipal com a presença do Presidente da Casa, vereador Filipe Branco (MDB), esteve conhecendo o gabinete do vereador Juquinha, visitou o Pastor Davi Paixão, Presidente da Igreja Assembleia de Deus, e reuniu-se com o novo Presidente da Santa Casa do Rio Grande, Renato Silveira.

O vereador Juquinha, que acompanhou a Deputada em todas as suas agendas, falou sobre a expectativa de captar alguma emenda para destinar à Santa Casa: “Estivemos reunidos com a nova diretoria da Santa Casa e estamos em tratativas para a possibilidade de captar mais algum recurso, através do Gabinete da Deputada Federal Liziane Bayer (PSB), para auxiliar a Santa Casa neste momento de recuperação junto aos novos gestores”, concluiu o vereador.

Assessoria Parlamentar Vereador Juquinha

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.