Defesa Civil trabalha no atendimento à comunidade após a passagem do “ciclone bomba”

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Rio Grande (COMPDEC-RG) informa que segue atuando no atendimento dos chamados da população após a passagem de um “ciclone bomba” pela região. Segundo o secretário executivo do setor, Anderson Montiel, desde a noite de ontem todas as equipes estão trabalhando de forma contínua no auxílio a comunidade. Apenas por destelhamentos, foram cerca de 10 chamados atendidos nesta quarta-feira (01).

Em função disso, ainda não foi possível reunir as informações a respeito dos estragos causados pelo ciclone. Os dados sobre da tempestade também não puderam ser coletados até o momento, pois, além do número significativo de atendimentos, a base da Defesa Civil de Rio Grande ficou sem energia após o temporal. A COMPDEC informa que, quando possível, irá divulgar maiores informações sobre a passagem do “ciclone bomba” por nossa cidade, assim como sobre os impactos causados e os atendimentos realizados.

A previsão, segundo Montiel, é de que o tempo siga instável, com possibilidade de chuvas. A intensidade do vento vem diminuindo à medida que o ciclone se distancia da região. Veja os números para contato com a Defesa Civil:

199 para emergência; 3233 8460 e (53)991356312

Assessoria de Comunicação PMRG

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.