Defesa Civil faz a poda de árvores no canalete da Major Carlos Pinto

O Executivo Municipal, por meio da Defesa Civil do Rio Grande, está concluindo nesta segunda-feira, 7, a execução das podas de árvores ao longo do canalete da rua Major Carlos Pinto. Conforme informações da equipe, até o início da tarde de hoje haviam sido feitas 259 intervenções em árvores na localidade. Agora, o trabalho segue sendo executado nas proximidades, em árvores que oferecem riscos de queda de galhos sobre residências.

O trabalho de poda nas árvores do canalete busca oferecer mais segurança aos pedestres e aos veículos que transitam pelo local, uma vez que evita a ocorrência de acidentes por queda de galhos e também mantém a via desobstruída, facilitando a visibilidade dos motoristas.

Além da execução das podas, a Defesa Civil atua no Município como apoio da comunidade em situações de tempestades, enchentes e alagamentos, por exemplo. Para o encaminhamento de demandas ou mais informações sobre outros serviços do órgão de Defesa, deve-se entrar em contato pelos telefones 199 ou 53 3233-8400/ 53 99135-6312.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.