Decreto autoriza o funcionamento do comércio na sexta e no sábado

O prefeito Alexandre Lindenmeyer assinou um decreto alusivo ao Dia dos Pais em que é permitido o funcionamento do comércio nos termos do Decreto Estadual nº 55.413/20, desde a zero hora desta sexta-feira (7) às 24h do sábado (8). A partir da zero hora de segunda-feira (10), todas as atividades seguirão as regras instituídas no Decreto Estadual nº 55.413/20. As medidas sanitárias de funcionamento de operação das atividades autorizadas a funcionar, também, vão seguir as regras previstas no Anexo I, do Decreto Estadual nº 55.413/20.

→ DECRETO 17.317 – REITERA O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DO RIO GRANDE EM RAZÃO DA PANDEMIA DO COVID-19, ACRESCENTA AO SISTEMA DE MONITORAMENTO E DE DISTANCIAMENTO SOCIAL CONTROLADO ADAPTADO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO AS ADEQUAÇÕES INSTITUÍDAS PELO DECRETO ESTADUAL 55.413/20 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

O decreto assinado pelo prefeito tem validade a partir desta sexta-feira (7) e alinha o Modelo Papareia de Distanciamento Social Controlado do município ao decreto 55.423/20 do governo estadual. Com isso, serviços essenciais e não essenciais seguirão a regra baseados no decreto do estado. As bandeiras no município permanecem sendo divulgadas pelo Modelo Papareia, instituído pelo Decreto Municipal n° 17.236/20.

Assessoria de Comunicação PMRG

Foto: Divulgação PMRG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.