Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande emite Boletim Semanal Covid-19

O período compreendido entre 09/10/2020 (00h00min) e 15/10/2020 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 48 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.

Destes, 15 foram confirmados (sendo um de Santa Vitória do Palmar). Além disso, quatro (4) pacientes permaneceram como suspeitos (um de São José do Norte e dois de Santa Vitória do Palmar) enquanto que 13 apresentaram testagem negativa (três de São José do Norte) para o vírus.

Ao todo, dos 43 pacientes hospitalizados, seis (6) tiveram alta (melhorada, de fim de isolamento ou do hospital e seis (6) evoluíram ao óbito (dois confirmados e quatro negativos) e o restante segue hospitalizado. ㅤ

O status atual das internações nesta sexta-feira, 09, às 17h00min é de 27 pacientes hospitalizados. Destes, sete (7) apresentam testagem positiva e 12 permanecem como suspeitos (dois de Santa Vitória do Palmar e um de São José do Norte) aguardando o resultado de exames e oito (8) apresentaram testagem negativa (um de São José do Norte).

É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.

Assessoria de Comunicação Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.