“Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?”

Páscoa chegando e você já sente o cheirinho de chocolate por onde passa. Supermercados, shoppings e lojas com suas tradicionais parreiras de ovos. O final da quaresma e a ressureição de Cristo tornaram-se meros coadjuvantes em meio a tanto apelo comercial. Será que a Páscoa pode ser mais que a fantasia de coelhinho e o desejo por chocolate?

Sim, pode e deve! Sabia que existem muitas entidades assistenciais da cidade produzindo delicias para a Páscoa? Produtos de qualidade que auxiliam a manter essas entidades através dessa comercialização. Agora imagina você comprar esses produtos e ainda ajudar essas entidades. Sua Páscoa ganhará um sabor especial. Um sabor de solidariedade.

Quer ir mais além? Então que tal comprar um desses produtos em uma entidade e presentear as crianças de outra? Ou seja, ser o reconhecimento do trabalho de pessoas que fazem, muitas vezes, de forma voluntária o bem e ver a admiração nos olhos dos pequenos que receberem esses produtos.

Não sabe quais entidades? Aqui no site tem um espaço dedicado ao nosso banner solidário. Lá você encontrará diversas entidades do bem que estão fazendo produtos e até eventos para a Páscoa. É só clicar no banner de cada entidade e conhecer um pouco do seu trabalho. Assim você deixa a sua Páscoa, e a de outras pessoas, com um sabor especial. Com o um doce sabor de solidariedade e amor ao próximo. Gostou da ideia? Compartilhe com seus amigos e faça essa corrente do bem crescer cada vez mais. E que tenhamos todos uma Feliz Páscoa!

Rapha Rickes – Equipe Rio Grande TEM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.