NotíciasRio Grande do Sul

Circo dos Dinossauros arrecada mais de 800 kg de doações para vítimas do ciclone em Canoas

O Circo dos Dinossauros arrecadou mais de 800 quilos de doações com a apresentação do espetáculo solidário que ocorreu na quinta-feira, 22 de junho, no Canoas Shopping. A ação foi promovida para ajudar as famílias atingidas pelo ciclone extratropical. Ao todo, foram obtidos 782 quilos de alimentos e 55 materiais de higiene. As doações foram entregues para a Defesa Civil de Canoas que fará a distribuição para as famílias mais necessitadas.

Para o proprietário do Circo dos Dinossauros, Marcelo Palácios “O espetáculo foi um sucesso. Essa também é uma forma de retribuição de todo acolhimento que tivemos da comunidade de Canoas e região. O público entendeu a proposta e embarcou junto com a gente, fazendo as suas doações em troca dos ingressos. Circo é união, afeto e alegria. E foi isso que aconteceu, um verdadeiro espetáculo de solidariedade para todos”, disse.

O secretário adjunto da Defesa Civil de Canoas, Igor Sousa, falou sobre a iniciativa:

“As ações sociais são sempre muito importantes em um cenário emergencial. Esse ciclone sobrecarregou as famílias. O poder público deve auxiliar a população, e essa parceria com o Circo chegou em uma boa hora. Todas as doações serão destinadas a quem realmente precisa”.

A sessão foi extraordinária, uma apresentação adicional, nos mesmos formatos de todos os espetáculos, mas desta vez, contando com o ato de solidariedade do público, que realizou a doação de no mínimo 2kg de alimentos ou materiais de higiene em troca de ingresso para assistir a apresentação.

A inciativa se envolveu a enorme corrente de solidariedade que vem acontecendo no estado para contribuir com as pessoas que tiveram perdas no ciclone extratropical e agora, lutam para retomar suas vidas.

O Circo dos Dinossauros encerra sua temporada em Canoas no domingo, 25 de junho. As últimas apresentações ocorrem neste sábado e domingo, em três sessões: às 16h, 18h e 20h30.

Cappellari Comunicação

Foto: Guilherme Pereira/Prefeitura Municipal de Canoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.