Carta aberta ao Lucas: Filho, Amigo, Irmão de milhares de Rio-Grandinos

Lucas nós te procuramos muito. A cidade se mobilizou à tua procura. A cada informação, uma esperança. A cada passo dado, a vontade de te encontrar. Imagina você nem conhecer a pessoa e simplesmente querer ver essa pessoa bem. Pois é! Você foi capaz de gerar esse sentimento multiplicado por mais de 200 mil.

Infelizmente, às vezes, as coisas não são como queremos. Só queríamos te encontrar bem e esquecer a angústia vivida neste final de semana. Mas o destino quis que lembrássemos. Talvez seja muito cedo para entender a mensagem, mas como creio que todos tem um propósito na vida, acredito que isso tudo será uma grande lição para nossa cidade.

Que Deus guie teus passos. Que te ilumine nesse momento e ilumine toda a tua família. E fique certo de uma coisa, Rio Grande hoje chora pela perda de alguém que muitos não tiveram oportunidade de conhecer. Que ninguém pode julgar. Mas que despertou em todos nós, um dos mais nobres sentimentos, a SOLIDARIEDADE.

Vai com Deus Lucas! Mas vai com uma certeza. Nesse final de semana você conseguiu se tornar, um pouco, filho, amigo e irmão de milhares de Rio-Grandinos.

Texto dedicado a Lucas Camargo (In memoriam)

Rapha Rickes – Equipe Rio Grande TEM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.