Cancelada corrida “Caminho dos Ventos”

A comissão organizadora da 4° edição da “Corrida de Aventura Caminho dos Ventos”, anunciou o cancelamento do evento que estava com data marcada para os dias 16 e 17 de maio deste ano, devido à situação pandêmica da cidade e classificação de bandeira preta.  O evento já tem data marcada para o próximo ano e será nos dias 21 e 22 de maio de 2022.

Segundo informações da organização do evento, a medida foi tomada devido às condições sanitárias não favoráveis em meio a um cenário de instabilidades. Mesmo que existam flexibilizações em diferentes setores da economia, mediante o cumprimento  de determinados protocolos de proteção à saúde, o estado do Rio Grande do Sul está há 8 semanas ininterruptas em bandeira preta e, neste momento, é importante zelar pelo bem-estar de todos os cidadãos. “Seguiremos esperançosos por dias melhores e que o andamento das vacinações tragam novas perspectivas de dias melhores e de grandes eventos para o futuro”, completou o superintendente do esporte do município, Deivid Pereira.

Fazem parte da comissão organizadora, representantes da Universidade Federal do Rio Grande – FURG, professores do curso de Educação Física, juntamente com a Prefeitura Municipal do Rio Grande, através da Secretaria do Esporte e Lazer.

Assessoria de Comunicação da SECULT/SMEL

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.