Campanha do DetranRS foca nos multiplicadores em educação para o trânsito

Peças são totalmente digitais e buscam convidar cidadãos a utilizar materiais e recursos pedagógicos

Está no ar a nova campanha do Departamento Estadual de Trânsito (DetranRS), 100% digital e segmentada aos multiplicadores em educação para o trânsito. O objetivo da ação é promover a Escola Pública de Trânsito da autarquia e tudo o que ela oferece, divulgando o portal e as redes sociais. As peças estão sendo veiculadas no FacebookInstagramYouTube, banners randômicos em sites de notícias e google ads (antes conhecido como Google AdWords) e ficam no ar até o dia 1º de julho.

A Escola Pública de Trânsito do DetranRS busca promover o exercício da cidadania no trânsito, a mudança da cultura de violência no espaço público, aplicando princípios de equidade, de valores éticos e morais, visando a uma melhor compreensão do sistema de trânsito e a promoção da formação cidadã.

A ação criada pela agência Moove busca convidar o público-alvo a conhecer e utilizar os materiais e recursos pedagógicos disponíveis e de qualidade oferecidos pela escola.

A nova campanha do DetranRS é 100% digital e segmentada aos multiplicadores em educação para o trânsito. O objetivo é promover a Escola Pública de Trânsito e tudo o que ela oferece, divulgando o seu portal e redes sociais.

Ascom DetranRS e Ascom SSP RS

Foto: Divulgação/DetranRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.