Audiência Pública Debate Novo Edital do Transporte Coletivo

Audiência Pública para debater minuta do novo edital do Transporte Coletivo acontece no dia 13

A Prefeitura do Rio Grande comunica que a audiência pública para debater a minuta do novo edital do Transporte Coletivo do Município será realizada no dia 13 de novembro, às 19h, no Salão Nobre da Prefeitura. A minuta está disponível para consulta da população no seguinte endereço:  www.riogrande.rs.gov.br/pagina/index.php/sugestao. Durante a audiência serão realizadas as apresentações e os esclarecimentos referentes ao disposto no edital e seus anexos.

No link anterior é possível consultar o novo Edital do Transporte Público, bem como a Minuta do Contrato, o Projeto Básico/Especificações dos Serviços, Regulamento Operacional, Manual de Cálculo Tarifário, Modelo de Declarações e Matriz de Risco. Sugestões também já podem ser encaminhadas pela população neste mesmo endereço, basta realizar antes um cadastro.

O secretário de Município de Mobilidade Urbana e Acessibilidade, Júlio Martins, pontuou que as expectativas são de que este novo edital atraia o interesse de muitas empresas. “Acreditamos que em função da licitação ser em cima do ‘menor preço de tarifa’, desta vez teremos muitas empresas interessadas em concorrer. A proposta deste edital foi uma construção conjunta entre a SMMUA, Procuradoria Jurídica e o Gabinete de Compras e Licitações da Prefeitura. Ontem durante reunião de análise da nova proposta com o prefeito Alexandre entendemos que chegamos num modelo ideal.  Agora o texto será submetido à apreciação da população em audiência pública. Outro esforço será também o de fazer chegar às empresas interessadas a abertura desta nova licitação”, explicou o secretário 

Assessoria de Comunicação/PMRG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.