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Ações da presidência da Câmara geram economia de R$ 112 mil por ano

O presidente da Câmara Municipal do Rio Grande, vereador Filipe Branco (MDB) divulgou em suas redes sociais os avanços administrativos realizados na Casa nos últimos meses. Entre os destaques está a substituição da empresa que faz o gerenciamento administrativo e a aprovação do projeto da reforma administrativa da Câmara.

De acordo com o presidente já foi pago – em outros anos – para o serviço prestado para empresas de gerenciamento, que são responsáveis por gerar a folha de pagamento e a contabilidade R$ 36 mil por mês. Com a licitação da nova empresa a Câmara irá economizar em torno de 108 mil reais por mês. “Vamos pagar R$ 12 mil por mês para essa nova empresa e assim estaremos economizando o dinheiro público que é uma das minhas prioridades enquanto presidente da Câmara“.

Outro avanço destacado pelo presidente foi a aprovação da reforma administrativa da Câmara. O projeto tem como objetivo de regrar as funções, os cargos e acabar com os desvios de função. “Quero agradecer a mesa diretora, aos vereadores que votaram a aprovaram o projeto,  o setor jurídico e aos servidores que elaboraram o projeto junto ao Ministério Público. A economia será pequena, em torno de R$ 4 mil ao ano mas o mais importante é organizar melhor o setor administrativo e principalmente os desvios de função“, concluiu o presidente da Câmara, vereador Filipe Branco.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal do Rio Grande

Foto: Divulgação

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