6° BPM realiza ato de inauguração da Sala Lilás em Rio Grande

Na manhã desta segunda-feira (13/06), foi realizado o ato de inauguração da Sala Lilás, da Patrulha Maria da Penha, da Brigada Militar do Rio Grande.

A Sala Lilás tem o objetivo de qualificar o trabalho realizado pelos policiais que compõe a patrulha e acolher com segurança, sempre que for necessário, a mulher vítima de violência doméstica e familiar.

Prestigiaram este momento, o Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva-Sul, Ten Cel Goggia, o Prefeito Municipal, Sr Fábio Branco, a Juíza de Direito, Doutora Denise Freire, a Promotora de Justiça, Dra Valdirene Jacobs e a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, representando a Delegada Paula Vieira, além de demais autoridades e empresas parceiras da Brigada Militar, os quais foram convidados para o descerramento da fita , da porta de acesso à Sala Lilás e, para a visitação das dependências da mesma.

Ao final, o Comandante do 6° BPM, Major Marcelo Nunes Ferreira, enalteceu “o espírito vocacionado que todos tem, de fazer muito mais no seu dia a dia do que é a competência policial, tendo sempre um olhar social e acolhedor…”.

Comunicação Social do 6° BPM/Sd Hickmann

Foto: 6° BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.