NotíciasRio Grande do Sul

28ª Fenadoce já superou o número de doces vendidos na última edição

Com movimentação intensa desde o início do dia, quando abriu ao público às 10h, a 28ª Fenadoce se encaminha para os seus dias finais com muitas atrações. Até quarta-feira (15), a Fenadoce neste ano já havia ultrapassado o número de 1,3 milhão de doces vendidos na edição anterior, em 2019. A Feira da Agricultura Familiar também já passou dos R$ 730 mil em volume de vendas da última Fenadoce. O público que visita os pavilhões do Centro de Eventos já começou a conferir um dos principais destaques que sempre atrai a atenção nessa fase do evento: as promoções.

Os descontos que têm atraído os visitantes nos últimos dias já chegam a vários produtos encontrados na feira, principalmente aqueles típicos desta época do ano: casacos e cobertores. Com esse atrativo, além de dois shows nacionais entre hoje e sábado, e mais a programação da Fenadoce Cultural e do Salão de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, a projeção é de uma feira que irá quebrar recordes.

“No cenário econômico atual, realizar uma feira que passa de todas as expectativas só comprova tudo o que a Fenadoce representa. Através desse evento, estamos gerando emprego, renda e fomentando toda a região. A Fenadoce 2022 já é um sucesso, sem nenhuma dúvida”, destaca Enio Ferreira, integrante da Comissão Organizadora da feira.

Sexta-feira de conversas e aprendizados

A sexta-feira (17) será mais um dia com oficinas do Festival de Gastronomia, que tem ensinado os visitantes sobre alguns clássicos da culinária. A oficina do dia será sobre a Torta de maçã estilo crostata, a partir das 19h, com 20 vagas e gratuita.

Já no Salão de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, o dia começará com um painel sobre Governança do Turismo, às 14h, seguido pelo Encontro Regional dos Secretários de Turismo – IGR Costa Doce Gaúcha, às 15h, mais Governança de Turismo com Marta Feitosa, às 16h, e a apresentação “Como foi incorporado as ações do posicionamento no PMT de Pelotas”, às 16h. Ao final da tarde, às 18h, o espaço receberá os comunicadores Luciano Potter e Marcella Lorenzon para falar sobre o @modaimporta, podcast onde tratam sobre a moda ligada a temas como política, autoestima, economia e arte.

No sábado (18), o destaque no Salão será o ex-jogador de futebol Tinga, que brilhou nos gramados do país e do mundo. Em sua palestra, “Gestão além da planilha”, ele falará sobre como a avaliação de todas as possibilidades pode levar a melhores resultados e decisões, formando e levando a liderança ao melhor desenvolvimento e desempenho do seu papel, resultando no sucesso da sua jornada. A palestra é gratuita com vagas vagas limitadas, que podem ser garantidas no site bit.ly/palestra-tinga.

Fenashow

Depois dos shows de Jorge e Mateus, além do DJ Alok, quem encerrará a Fenashow neste ano será Dilsinho, um dos principais cantores de pagode da atualidade brasileira. Ele levará para a feira sucessos como “Péssimo Negócio”, “Refém” e “Cansei de Farra” no dia 18.

Em Canguçu e São Lourenço, a venda também é na Hercílio Calçados. Na loja Container será possível adquirir os ingressos em Rio Grande. Mesas para grupos de pessoas estarão disponíveis no Posto 3k. A compra online pode ser feita no site www.blueticket.com.br e a Fenashow é realizada pela x13 e Ame.

Fenadoce Cultural

Na Fenadoce Cultural, que tem encantado os visitantes com música, dança e arte, a programação do Palco Cidade do Doce receberá as intervenções da apresentação “Doces (re)encontros” às 15h, 17h30 e 20h. Completando o dia na Cidade do Doce, tocam o músico Jefferson Santos, às 16h, Rô Bjerk e Ricardo Fragoso – Estrada, às 18h30, Marcela Mescalina, às 21. Já o Palco Central da Praça de Alimentação receberá o Grupo Inaraí, às 19h, e Vagner Moura e Banda, às 20h30.

Assessoria de Comunicação Fenadoce

Foto: Rafael Takaki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.