NotíciasRio Grande

Rio Grande registra dois homicídios e uma tentativa de homicídio

A Polícia Civil investiga três ocorrências graves registradas entre a noite de sexta-feira (06/06) e a tarde de sábado (07/06), no município de Rio Grande

Na sexta-feira (06), dois homicídios foram registrados em bairros distintos da cidade. O primeiro ocorreu no bairro Cidade Nova, onde um homem de 26 anos foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito ainda no local. Poucas horas depois, no bairro Cidade Águeda, em frente ao posto de saúde, um adolescente de 17 anos foi morto, também por disparos de arma de fogo. Ambos os indivíduos possuíam antecedentes policiais por tráfico de drogas.

Já na tarde de sábado (07/06), por volta das 13h30, uma tentativa de homicídio foi registrada em uma estética automotiva localizada na Buarque de Macedo. Conforme relatos iniciais, dois homens armados invadiram o estabelecimento e teriam como alvo um funcionário, que também possui antecedentes por tráfico de drogas. Nesse atentado nenhuma vítima foi atingida.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de conexão entre os fatos, mas todas as linhas investigativas seguem em aberto. A perícia foi acionada nos locais dos crimes e testemunhas estão sendo ouvidas.

Ainda na noite de sábado, foram presos e apreendido em parceria com Delegacia de Homicídios e a Força Tática da Brigada Militar dois indivíduos suspeitos da participação no atentado na tarde de sábado. Com eles foram encontrados um revólver e munições calibre 9mm. Um deles era menor de 17 anos e o outro maior de 18 anos. Ambos com passagens policiais por porte de arma e tráfico de drogas.

Já na madrugada do dia 08, também foi preso em flagrante um indivíduo que estava com o veículo utilizado na tentativa de homicídio no sábado na estética automotiva, que também tinha munições de calibre restrito 9mm no veiculo.

As investigações continuam para identificar a liderança e seus mandantes dos crimes que também serão responsabilizados.

A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população. Informações que possam contribuir com a elucidação dos crimes podem ser repassadas de forma anônima.

Denúncias Anônimas:

Ascom Polícia Civil RS

Foto: Pixabay

 

Clique aqui e participe do nosso Canal de Notícias no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.