NotíciasRio Grande

PRF prende motorista de caminhão com grande quantidade de haxixe e skunk em Rio Grande

Ele ainda possuía um simulacro de pistola

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com cerca de 83 kg de drogas, entre haxixe e skunk. A ação aconteceu na BR-392, em Rio Grande/RS.

Em operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão com placas de Jaguarão/RS. Durante a fiscalização, as drogas foram encontradas no interior de duas malas na cabine do caminhão. Além disso, havia um simulacro de pistola junto.

Aos policiais, o criminoso informou que carregou a droga na região de fronteira com o Uruguai e realizaria a entrega em Porto Alegre.

O homem, de 38 anos e natural de Rio Grande, foi preso e responderá por tráfico de drogas. Ele não possuía antecedentes criminais e foi encaminhado, com a droga, para a polícia judiciária.

Ascom PRF

Foto: PRF

 

Clique aqui e participe do nosso Canal de Notícias no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.