PRF prende motorista de caminhão com grande quantidade de haxixe e skunk em Rio Grande
Ele ainda possuía um simulacro de pistola
Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com cerca de 83 kg de drogas, entre haxixe e skunk. A ação aconteceu na BR-392, em Rio Grande/RS.
Em operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão com placas de Jaguarão/RS. Durante a fiscalização, as drogas foram encontradas no interior de duas malas na cabine do caminhão. Além disso, havia um simulacro de pistola junto.
Aos policiais, o criminoso informou que carregou a droga na região de fronteira com o Uruguai e realizaria a entrega em Porto Alegre.
O homem, de 38 anos e natural de Rio Grande, foi preso e responderá por tráfico de drogas. Ele não possuía antecedentes criminais e foi encaminhado, com a droga, para a polícia judiciária.
Ascom PRF
Foto: PRF
Clique aqui e participe do nosso Canal de Notícias no WhatsApp
