NotíciasRio Grande

Praça Rio Grande Shopping sorteou as duas últimas televisões da campanha de Natal

Quatro televisões foram sorteadas durante a promoção

O Praça Rio Grande Shopping sorteou as duas últimas televisões Smart TV Philips, em 4k e 50 polegadas da campanha do Natal Espetacular. No total, quatro aparelhos foram sorteados ao longo da promoção.

As vencedoras são Lourdes Bottero Pelufe, sorteada no dia 29/12, e Simone Aguiar de Ávila, premiada no sorteio do dia 05/01. Além delas, as outras televisões foram para os clientes Fainer de Azevedo Lemos e Jussara Dutra Lemos. Os sorteios foram realizados pela Loteria Federal da Caixa, seguindo todas as normas de auditoria e transparência.

Para participar, bastava realizar compras no Praça Shopping no valor de R$150,00 e registrar as notas fiscais no quiosque da campanha. Milhares de cupons foram cadastrados entre os dias 24/11 e 28/12, superando as expectativas. O Praça Shopping agradece aos clientes e lojistas que participaram e fizeram da Campanha Natal Espetacular um sucesso.

Assessoria de Imprensa – Praça Rio Grande Shopping

Foto: Praça Rio Grande Shopping

 

Clique aqui e participe do nosso Canal de Notícias no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.