Praça Rio Grande Shopping prepara a 4ª edição do ‘Arraiá Inclusivo’
Ação tem parceria com o Bloco ‘Os 100 Limites’
Prepare os trajes caipiras, que o Praça Rio Grande Shopping está chegando com a 4ª edição do ‘Arraiá Inclusivo do Praça’! A quermesse julina solidária resgatará as brincadeiras de quermesse e as guloseimas tradicionais da época mais gostosa do ano neste sábado, 05, das 14h às 18h.
O público ainda poderá se divertir com quadrilha, desfile caipira, apresentações artísticas e muita música com a Escola Viva; Banda AMIGOS; M1H; Escola José Álvares de Azevedo; Escola Maria Lucia Luzzardi; e os grupos de dança ‘Maturidade Ativa’ do SESC e ‘Mais Saúde – Unimed Litoral Sul’.
Com a realização do bloco inclusivo ‘Os 100 Limites’, as barraquinhas do Arraiá Solidário ficarão por conta de entidades sociais participantes do grupo: APAE; AMAR; Escola de Educação Especial José Álvares de Azevedo; Escola Bilíngue Profª Carmen Regina Teixeira Baldino; Centro de Formação Escola Viva; Banda AMIGOS; Associação TEA’amo; Municipal de Educação Especial Maria Lucia Luzzardi; AAPECAN e Liga Feminina de Combate ao Câncer.
O ‘Arraiá Solidário do Praça’ é uma realização do bloco inclusivo ‘Os 100 Limites’ e tem a parceria Sesc/RG e Unimed Litoral Sul.
Venha ajudar as instituições e reviver os tempos de quermesse no ‘Arraiá Inclusivo do Praça’!
4ª Arraiá Solidário do Praça
- Data: 05/07 – Sábado
- Horário: das 14h às 18h
- Local: Praça Shopping
Assessoria de Imprensa – Praça Rio Grande Shopping
Foto: Praça Rio Grande Shopping
Clique aqui e participe do nosso Canal de Notícias no WhatsApp