Notícias

Procon monitora situação de abastecimento e não tem registro de preços abusivos no Município

A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor de Rio Grande (Procon) tem realizado trabalho constante de monitoramento dos valores de combustível e alimentos nos estabelecimentos do Município. O Procon tem trabalhado juntamente com o Gabinete de Crise estabelecido pelo Executivo Municipal, que diariamente, tem se reunido  na  busca por estratégias para amenizar os impactos da crise e evitar abusos nos preços repassados ao consumidor.

De acordo com o coordenador do Procon, Ricardo Melo, a equipe de fiscais não encontrou nenhuma irregularidade nos preços de alimentos e combustíveis, sendo que a gasolina não chegou a atingir o valor de R$ 5,00 nos postos do Município. Ele ainda acrescenta que assim que os postos estiverem recebendo novamente os combustíveis os fiscais da Coordenadoria realizarão o monitoramento dos valores repassados ao consumidor. O Procon também informa que passará a fiscalizar os preços do gás de cozinha, em função de relatos a respeito de valores muito acima do normal.

O Procon do Rio Grande orienta aos consumidores que façam denúncia em caso de irregularidades e preços abusivos através do número 53 32338499, no horário das 12h30 as 19h30 . O consumidor deve levar até o Procon a nota fiscal que discrimine os valores cobrados pelos produtos e combustível.

Assessoria de Comunicação/PMRG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.