Inspira

Problemão

Eu simplesmente não me sinto bem e isso só piora. Começando da vez que vi aquela menina estranhamente linda no jantar do segundo casamento do meu pai. Daquele momento em diante, tudo deu errado.

O primeiro sintoma já foi logo quando eu a vi, com um nervosismo e uma ansiedade descontrolados. Não sei se é algum tipo de vírus, pois, quando em determinado ponto da noite quando nos beijamos (longa e vergonhosa história), a coisa piorou de um jeito horrível.

A falta de concentração, a indisposição de fazer até as tarefas mais simples do dia-a-dia, uma eterna saudade de algo que eu não sei o que é, os sorrisos e suspiros sem sentido e motivo, a predisposição a adorar filmes e músicas felizes ou que falam sobre coisas boas ou grandes amores… E nem disse ainda de como filhotinhos me deixavam bobo.

Não aguentei e tive que ir ao médico; essa insanidade tinha que terminar. Narrei para o doutor tudo que sentia, ele me olhou preocupado e me mandou fazer uma bateria de exames.

Voltei no outro mês, papeladas que falavam coisas que nem eu mesmo sabia sobre meu corpo estavam nas minhas mãos e mostrei-as ao profissional. Ele olhou tudo e me olhou de volta com um olhar crítico-analítico.

Ele disse: “a boa notícia é que você está bem, melhor, impossível. A má notícia, pelo julgamento e experiência desse velho médico, é que você está amando”.

Estranho como uma noite pode acabar nos causando um problemão.

Autor: Carlos F. dos Santos – Inspira

Foto: Pixabay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.