Os rumos do Brasil

Sabe aquela máxima que em caso de emergência “Mulheres e crianças primeiro”? Pois é! No Brasil, pelo que vimos é “Mulheres, crianças e Políticos primeiro”. Não necessariamente nessa ordem. Falo isso por conta da tentativa de “fuga” de Brasilia, logo no começo da paralisação nacional que está sendo feita. Não vou chamar de “Greve dos Caminhoneiros” simplesmente porque não é uma greve e sim uma paralisação, e os caminhoneiros foram apenas os primeiros a parar. Uma paralisação legitima que representa uma boa parte dos brasileiros, pelos seus anseios e esperança de ter um Brasil digno.

O brasileiro precisa continuar esse movimento. Continuar a buscar pelo Brasil que deseja. Um Brasil digno, limpo e que respeita e valoriza seu povo. Com menos politicagem, mais respeito e cultura social. Um Brasil onde os brasileiros saibam distinguir o joio do trigo.

Creio que a briga de padaria entre “coxinhas” e “mortadelas” já encheu. Encheu o saco!

O momento atual é de luta conjunta. Uma trégua ordenada para depois cada um lutar pelo seu lado. A questão é unir para ter pelo que lutar. Estão acabando com o Brasil, pouco a pouco, diante dos nossos olhos. Estão acabando com toda e qualquer esperança de um País melhor.

Mobilize-se, apoie, faça valer os seus direitos. Fiscalize. Fiscalizar deve ser a meta de cada um. Se cada um fiscalizar em quem votou, os rumos do Brasil podem ser melhores. Senão, cada um tem o político que merece!

Rapha Rickes – Equipe Rio Grande TEM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.