BlogsO Mundo da Duda

Hoje vamos falar sobre o uso da Cannabis Medicinal

Quando recebemos o diagnóstico da Duda, desde o início optamos por não medicar, por ela ser muito pequena e os remédios serem fortes. Isso fez com que buscássemos alguma alternativa mais natural.

Já tínhamos conhecimento sobre os benefícios da Cannabis Medicinal, então procuramos nos informar melhor.

Pesquisamos bastante, lemos muitos artigos do Brasil e de outros países, alguns de Israel, que é um país que já está bem à frente no assunto. Aprendemos muito!

Em 2017 consultamos on-line com um médico especialista no tratamento de autismo com a Cannabis Medicinal, que foi quem nos orientou sobre dosagem. Nesse mesmo ano também fomos a Expocannabis de Montevideo em busca de mais informações e do óleo para o início do tratamento. Lá, depois de conversar e explicar nossa situação com um fornecedor/expositor, ganhamos um frasco do óleo. Voltamos e logo já iniciamos o tratamento e em pouco tempo já notamos uma melhora no sono e agitação da Duda, ela passou a dormir melhor, o que fazia com que o dia dela fosse mais tranquilo e produtivo.

Isso fez com que tivéssemos certeza de que estávamos no caminho certo.

Por um tempo compramos de outro fornecedor e hoje a Duda faz o uso do óleo da ABRACE ESPERANÇA que é uma Associação Brasileira de apoio a Cannabis Esperança.

Essa é a nossa história até aqui com a Cannabis Medicinal, foi a alternativa mais natural e que nós escolhemos pra nossa filha.

É uma causa que a gente abraça e apoia.

Acredito que cada um saiba o que é melhor para si, e a Cannabis foi a melhor escolha para nós.

Autora: Alice de Leon

Foto: Arquivo Pessoal

Siga no Instagram: instagram.com/o_mundo.daduda/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.