Esse é o Rio Grande TEM

Quando falamos sobre um lugar não é o acaso, não é sorte. O Rio Grande TEM é resultado de um ideal. De um trabalho movido pelo coração aliado ao estudo e pesquisa.

Quando falamos de algum lugar é porque gostamos, prestigiamos, frequentamos e adquirimos os produtos.

Mas antes de tudo, lembramos sempre nossa principal proposta: mostrar o que Rio Grande TEM. E cá entre nós: como TEM não é mesmo?!

Tem muita gente trabalhadora. Tem muito lugar legal. Tem muita gente do bem. Tem muita novidade. Tem muita gastronomia. Tem muita gente que acredita na cidade.Tem muita gente que investe. Tem muita gente que não desiste. E ainda tem gente que renasce todos os dias se reinventando.

Lembramos todos dias e somos lembrados de nossa importância por quem acompanha o nosso trabalho. Gente que a gente não conhece, mas que nos conhece. Gente que já entende a essência do nosso trabalho. E isso, é reconhecimento. É impagável.

É trabalho com amor que dá certo. Ter a confiança de tanta gente, é sem dúvida muita responsabilidade. Mais ainda, muita alegria conquistar tudo isso, contribuindo para o comércio, economia e cultura local.

Vamos falar mais do que Rio Grande TEM?! SEMPRE. Afinal, nosso propósito é justamente valorizar e demonstrar as potencialidades que às vezes quem mora aqui não enxerga.

Ninguém faz nada sozinho. Acreditamos na cidade e na capacidade de CADA UM em vencer as batalhas diárias. Acreditamos na união como instrumento para tudo isso. Entendemos que todos tem histórias e sonhos que devem ser respeitados e valorizados.

Entendemos que cada um tem suas dificuldades e juntos, demonstramos que elas são só um artifício para mostrar que obstáculos somos nós que criamos. Porque na vida, tudo é possível desde que você acredite!

Trabalhamos porque e por quem acreditamos. Rio Grande TEM muito para mostrar!

Curta a nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/RGTEM

Jornalista Thuanny Cappellari – Equipe Rio Grande TEM

Foto: Diego Balinhas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.