Emmy 2020: conheça os indicados de cada categoria e saiba onde maratonar as séries indicadas

Fala galera eu sou o Rapha, esse é o CineLau e hoje o assunto é “Emmy”. O Oscar das Séries.

A  72ª cerimônia do Emmy está marcada para 20 de setembro. Devido ao clima de incerteza decorrente da pandemia do coronavírus, a organização do evento não descarta uma edição totalmente virtual.

Watchmen é um dos destaques deste ano. A minissérie da HBO somou 26 indicações, 7 somente nas categorias principais – Regina King, Jeremy Irons e Yahya Abdul-Mateen II concorrem a prêmios.

Confira a lista completa a seguir

MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE COMÉDIA
MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE COMÉDIA
MELHOR SÉRIE DE DRAMA
MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE DRAMA
MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE DRAMA
MELHOR MINISSÉRIE
MELHOR FILME PARA A TV
MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
MELHOR DIREÇÃO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
MELHOR ROTEIRO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
MELHOR ANIMAÇÃO
MELHOR TALK SHOW DE VARIEDADES
MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO

Onde assistir as séries indicadas ao Emmy 2020

Se você ainda não conhece os indicados, ainda dá tempo de assistir a alguns antes da cerimônia. Das produções concorrendo aos prêmios de melhor série dramática, de comédia e minissérie, quase todas estão disponíveis no Brasil.

Better Call Saul

Derivada do sucesso de público e crítica Breaking Bad, o seriado acompanha o advogado Jimmy McGill antes de se tornar Saul Goodman. A produção está na quinta temporada —a sexta e última irá ao ar no ano que vem.

Onde assistir: Netflix (Temporadas 1-5)

The Crown

Este drama biográfico acompanha o reinado de Elizabeth 2ª no Reino Unido, com toda a política, pompa e intriga. A série tem três temporadas disponíveis — uma quarta já foi finalizada, mas não tem previsão para estrear.

Onde assistir: Netflix (Temporadas 1-3)

The Handmaid’s Tale

Num futuro distópico, os Estados Unidos se transformaram em Gilead, um Estado autoritário e teocrático dividido em castas, em que as mulheres que ainda são férteis são obrigadas a terem os filhos da elite. O seriado tem três temporadas, com a quarta prevista para estrear no ano que vem.

Onde assistir: Globoplay (Temporadas 1-3)

Killing Eve

Quando uma agente secreta fica fixada em capturar uma assassina em série, não imagina que a obsessão se tornará mútua. O programa foi criado por Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, e tem três temporadas. Uma quarta está em produção, ainda sem data de estreia.

Onde assistir: Globoplay (Temporadas 1-2)

The Mandalorian

No universo de Star Wars, a série acompanha as viagens de um caçador de recompensas pela galáxia alguns anos depois dos acontecimentos do sexto episódio da saga, O Retorno de Jedi.

Produção original do Disney+, tem apenas uma temporada e ainda não está disponível em nenhuma plataforma no Brasil.

Ozark

Após um esquema de lavagem de dinheiro fracassar, o conselheiro financeiro interpretado por Jason Bateman propõe um plano ainda mais ousado para acertar as contas.

A série tem três temporadas disponíveis e foi renovada para uma quarta e última.

Onde assistir: Netflix (Temporadas 1-3)

Stranger Things

Durante a década de 1980, um grupo de crianças enfrenta problemas de outra dimensão —literalmente. A série tem três temporadas e foi renovada para uma quarta, ainda sem previsão de estreia.

Onde assistir: Netflix (Temporadas 1-3)

Succession

A série acompanha a família do magnata das comunicações Logan Roy e a insidiosa batalha pelo controle de seu império. A série tem duas temporadas e foi renovada para uma terceira.

Onde assistir: HBO Go (Temporadas 1-2)

Melhor série de comédia

Curb Your Enthusiasm

O co-criador de Seinfeld Larry David interpreta uma versão ficcionalizada de si mesmo nesta sitcom que estreou em 2000 e já tem dez temporadas. Uma décima primeira foi confirmada neste ano.

Onde assistir: HBO Go (Temporadas 1-10)

Disque Amiga Para Matar

Após ficar viúva, Jen Harding faz uma nova amiga que a faz ver as coisas de outro ângulo, mas também esconde muitos segredos. A série tem duas temporadas e foi renovada para uma terceira e última.

Onde assistir: Netflix (Temporadas 1-2)

The Good Place

Eleanor não era lá uma pessoa muito legal. Quando morre e vai parar no paraíso por engano, ocupando o lugar de uma xará, ela tenta aprender como ser uma pessoa melhor sem ser descoberta pelos habitantes do local. A quarta e última temporada terminou no começo deste ano.

Onde assistir: Netflix (Temporadas 1-4)

Insecure

A série aborda o cotidiano de duas mulheres negras, melhores amigas desde a faculdade, e suas peripécias amorosas, sociais e profissionais com questões raciais como pano de fundo. A série tem quatro temporadas e foi renovada para uma quinta.

Onde assistir: HBO Go (Temporadas 1-4)

O Método Kominsky

Aqui, Michael Douglas é um treinador de atuação que ficou famoso por um breve período. A série tem duas temporadas e foi renovada para uma terceira e última.

Onde assistir: Netflix (Temporadas 1-2)

The Marvelous Mrs. Maisel

Se atualmente o mundo dos comediantes ainda é principalmente masculino, imagina nos anos 1950? É isso que essa dona de casa que descobre um talento inato vai mostrar. A série tem três temporadas e foi renovada para uma quarta.

Onde assistir: Amazon Prime (Temporadas 1-3)

Schitt’s Creek

Após perderem tudo, uma família dona de um império de locadoras se muda para uma cidadezinha que compraram como piada. A série canadense terminou neste ano, na sexta temporada.

Onde assistir: Net Now (Temporadas 1-3)

What We Do in the Shadows

Baseada no filme de mesmo nome, o seriado se passa em Nova York e mostra colegas de casa que, incidentalmente, são vampiros. A produção tem duas temporadas e foi renovada para uma terceira.

Onde assistir: HBO Go (Temporadas 1-2)

Little Fires Everywhere

Adaptação do livro homônimo de Celeste Ng, um incêndio devasta a mansão de uma família aparentemente perfeita. O que aconteceu antes envolve relações complicadas e dilemas éticos sobre maternidade.

Onde assistir: Amazon Prime

Mrs. America

Inspirada em fatos reais, mostra o movimento pela aprovação da Emenda de Direitos Iguais entre homens e mulheres nos EUA, com aparições de figuras proeminentes da segunda onda do feminismo, como Gloria Steinem e Betty Friedan.

Onde assistir: HBO Go

Unbelievable

Baseada em fatos reais, uma jovem é acusada de fazer uma denúncia falsa de estupro. Anos depois, duas detetives acreditam que ela poderia estar certa.

Onde assistir: Netflix

Unorthodox

Uma jovem judia foge de um casamento arranjado e de uma comunidade ultraortodoxa no Brooklyn para ir a Berlim.

Onde assistir: Netflix

Watchmen

Quando uma organização racista começa a caçar policiais em uma realidade paralela, começa uma guerra. No entanto, nem tudo é o que parece. Baseada na história em quadrinhos homônima.

Onde assistir: HBO Go

Raphael Rickes

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.