Dicas para não ficar só na “lembrancinha” no Dia das Mães

Dia das Mães chegando e você não tem ideia do presente para essa pessoa tão especial? O Rio Grande TEM dá dicas para você fugir do trivial e surpreender no domingo.

Churrasco

Já pensou dar aquele baita churrasco no capricho para sua mãe?! Picanha, maminha, costela, não importa. O importante é você dedicar um pouco do seu tempo a quem dedica uma vida para você.

Bebidas

Sua mãe é do tipo que gosta de cerveja, vinhos, espumantes? Então que tal escolher uma bebida bem legal para presenteá-la? Você ainda pode optar por Kit’s e bebidas artesanais e/ou importadas.

Revisão no carro da mamãe

Sua mãe é do tipo que tem um carro, mas não tem tempo de fazer as revisões básicas no veículo? Você pode dar uma revisão, troca de óleo ou balanceamento e geometria dos pneus. Além de ajudar na conservação do carro você garante a segurança da sua mãe.

Animal de estimação

Que tal surpreender sua mãe com um lindo cachorrinho ou gatinho? Existem varias ONG’s  e pessoas na cidade com adoção responsável. Basta você ter certeza que ela seria uma boa mamãe de pet. Não esquece de levar o bichinho em um veterinário para garantir as vacinas do pet e verificar se não há nenhuma doença. Mas não vale ficar com ciúmes do seu novo irmãozinho.

Frutas e Legumes

Sua mãe é do tipo vegetariana? Que tal fazer uma bela salada e servir frutas de sobremesa no almoço desse domingo? Pode parecer muito simples, mas dedicar um pouco do seu tempo a ela, certamente, irá surpreende-la.

Lingerie

Eu sei, você nunca pensou em dar uma lingerie para sua mãe! Mas não esqueça que antes de ser mãe ela é mulher. Você não precisa escolher a lingerie (até para não errar o tamanho). Compre um vale presente. Assim ela irá com calma escolher aquilo que mais gostar. Lingerie também pode ser uma ótima ideia caso a sua mãe esteja passando por problemas hospitalares. Existem calcinhas hospitalares que são colocadas por cima das fraldas. Isso ajuda na melhora da alto estima da paciente.

Ensaio Fotográfico

Sua mãe é do tipo que adora selfies? Então um ensaio fotográfico pode ser um ótimo presente. Um lugar que ela goste, aquele modelito, um fotografo profissional e pronto. Fotos para lembrar a vida toda.

Maquiagem

Lembrando mais uma vez que antes de ser mãe ela é mulher e não há nada que combine mais com mulher que maquiagem. Esse é um ótimo presente para melhorar a alto estima da sua mãe.

Gostou das nossas dicas mas não sabe por onde começar?

Veja nossa lista de Anunciantes e Parceiros. Produtos/Serviços de qualidade, ótimos preços e atendimento nota 10 são diferenciais das empresas que apoiam o Rio Grande TEM.

Siga as nossas dicas e surpreenda sua mãe “Porque quem gosta de lembrancinha é o Papai”.

Rapha Rickes – Equipe Rio Grande TEM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.